[SP-pm] Fluxo de Caixa - Javascript + Perl + PgSQL;

Eduardo Almeida eduardo at web2solutions.com.br
Wed Sep 26 09:32:07 PDT 2012

From: ulisses em ibiz.com.br
Sent: Wednesday, September 26, 2012 12:19 PM
To: saopaulo-pm em mail.pm.org
Subject: Re: [SP-pm] Fluxo de Caixa - Javascript + Perl + PgSQL;

Irei publicar sim, um dos primeiros esboços tá ate no CPAN(mas o
desconsidere), estou esperando o momento oportuno pra publicar de vez que é
quando ele vai ta mais organizado e num ponto que eu considero "melhor" pra
se trabalhar em grupo. Também irei disponibilizar os módulos ja gerados,
como apps independentes, e também a CASE que virá inicialmente como plugin
pro Padre e Dreamweaver. A case tb poderá ser execuratada de forma
independente, a mesma GUI usada no plugin eu vou implementar sobre uma app
plack com o unico intuito de gerar essas apps pelo browser mesmo.

Que isso, devo mais que isso à comunidade e à linguagem em si. =)