[SP-pm] Fluxo de Caixa - Javascript + Perl + PgSQL;

Geovanny Junio :: eutsiv geovanny at eutsiv.com
Wed Sep 26 09:10:03 PDT 2012

Eu também gosto muito do qooxdoo, a comunidade é bem ativa:
http://demo.qooxdoo.org/current/widgetbrowser/

Abs,
--
Geovanny Junio
Consultor de Tecnologia

Este e-mail pode conter informação privilegiada e confidencial. Se você não
é destinatário da
mensagem, por favor apague a mensagem e comunique-nos o fato de imediato.

This e-mail contains information that may be
privileged and confidential. If you are not the intended recipient, please
delete the e-mail and notify us immediately.