[SP-pm] Fluxo de Caixa - Javascript + Perl + PgSQL;

Ulisses Montenegro ulisses.montenegro at gmail.com
Wed Sep 26 06:50:18 PDT 2012

2012/9/26 Solli Honorio <shonorio at gmail.com>:

> Só quem presta consultoria de ERP sabe a briga que é com o consumidor
> querendo 'somente mais um campo na tela de cor vermelha'.

Eu já trabalhei com com sistemas na casa das centenas de tabelas, sei
bem como funciona o negócio. Meu comentário foi apenas para registrar
que interfaces sobrecarregadas são uma questão de público, e não da
quantidade de dados envolvida.

--
“If debugging is the process of removing software bugs, then
programming must be the process of putting them in.” - Edsger Dijkstra