[SP-pm] Fluxo de Caixa - Javascript + Perl + PgSQL;

Eden Cardim eden at insoli.de
Wed Sep 26 04:50:18 PDT 2012

The following message is a courtesy copy of an article
that has been posted to gmane.comp.lang.perl.perl-mongers.saopaulo as well.

    Suissa> Engraçado como esse tipo de sistema "enterprise" prioriza
    Suissa> a quantidade de informação e não o foco dela. Engraçado
    Suissa> como nada de UX, Arquitetura de informação e cia parece ir
    Suissa> para esses tipos de sistema.  Bom depende neh.

http://www.forbes.com/billionaires/

Sabe esse cara que tá aí na posição número 6? Ele vende um sistema
enterprise que prioriza a quantidade de informação.

--
<eduardow_> mas boicotar o IE, acho que so os devs da MS que nao boicotam
<eduardow_> talvez nem eles