[SP-pm] Fluxo de Caixa - Javascript + Perl + PgSQL;

Suissa jnascimento at gmail.com
Tue Sep 25 20:55:38 PDT 2012

Engraçado como esse tipo de sistema "enterprise" prioriza a quantidade de
informação e não o foco dela. Engraçado como nada de UX, Arquitetura de
informação e cia parece ir para esses tipos de sistema. Bom depende neh.

Jean C. Nascimento aka Suissa
Technical Leader - Nodeware- SP
http://nodeware.com.br

http://about.me/suissa