[SP-pm] [OT]dúvida conceitual

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Mon Sep 24 08:30:07 PDT 2012

Não Daniel, não é isso!

Existem dois Plugins:

O primeiro(Import) tem esses métodos

import()
metodo_whatever1();
metodo_whatever2();
metodo_whatever3();

O segundo(Interaction) tem esses metodos

import()
metodo_whatever4();
metodo_whatever5();
metodo_whatever6();

Ambos tem o 'import', que fazem EXATAMENTE a mesma coisa. Não vejo muito
sentido em dar manutenção em dois códigos idênticos. No entanto, os
plug-ins fazem coisas diferentes apesar de compartilharem essa mesma
feature. NESSE caso, qual seria a melhor solução?

Segundo o Éden é colocar num terceiro script. Não entendi muito bem porque.

André Garcia Carneiro
Software Engineer
(11)982907780