[SP-pm] Image::Magick não funciona

Lucas Moraes lucastiagodemoraes at gmail.com
Mon Sep 17 06:35:12 PDT 2012

O modulo esta buscando no diretório '/usr/include/ImageMagick', mas
esta instalado no '/usr/local/include/ImageMagick', não sei o que
resolveu mas o que eu fiz

1 - setei o caminho '/usr/local/include/ImageMagick' na variável PATH
2 - abri o Makefile.PL coloquei o caminho real:
'-I/usr/local/include/ImageMagick'

O importante que funcionou :)

Mantovani valeu.