[SP-pm] Mojolicious Daemon e Client em JSON

Nelson Ferraz nferraz at gmail.com
Wed Sep 12 13:32:14 PDT 2012

> Como tem que ser esse script para chamar o morbo ou o hypnotoad ? ou vou ter
> que colocar o morbo/hypnotoad antes do script

Na maioria das vezes eu uso Mojolicious::Lite, e simplesmente rodo na
linha de comando:

$ morbo myapp.pl

ou

$ hypnotoad myapp.pl

O morbo tem a vantagem de detectar quando seu script é modificado, e
reiniciar o servidor automaticamente.

Já o hypnotoad é otimizado para produção, e permite que você atualize
a app com zero downtime.

PS: to tentando ver se descubro a resposta para o problema do ip no
irc.perl.org (canal #mojo). Talvez você queira aparecer por lá, quando
tiver perguntas sobre o Mojolicious.