[SP-pm] Mojolicious Daemon e Client em JSON

Jose Nilton jniltinho at gmail.com
Wed Sep 12 11:29:31 PDT 2012

Vou fazer um regra simples,

Libero para esses, o restante está bloqueado.

deny from all

Em 12 de setembro de 2012 15:15, Eden Cardim <eden em insoli.de> escreveu:

>  Não é uma boa idéia porque a solução fica dependente de outra camada. A
> maioria dos frameworks/toolkits e protocolos de integração de aplicações,
> como Plack e CGI te entregam o IP do cliente, baseado no socket, ou em
> cabeçalhos tipicamente setados por proxies, como Via e X-Forwarded-For.
>

> Assim, o IP de origem não tem como ser manipulado a não ser dentro da sua
> própria stack.

*Com Deus todas as coisas são possíveis* :::
LinuxPro<http://www.linuxpro.com.br>

*"A qualidade nunca se obtém por acaso; ela é sempre o resultado do esforço
inteligente." (John Ruskin)
"A mente que se abre a uma nova ideia jamais volta ao seu tamanho original"
(Albert Einstein)*