[SP-pm] Mojolicious Daemon e Client em JSON

Jose Nilton jniltinho at gmail.com
Wed Sep 12 08:50:44 PDT 2012

O mojo tem um HTTP server simples, é um Servidor de aplicação critica, não
quero adicionar mais pacotes como apache e outras coisas.

E a lista é pequena no máximo 15 IPs, se ficar muito grande coloco no Banco
de dados, até já tem um lista dessas no Banco.

Vai ser uma simples API em JSON.

Em 12 de setembro de 2012 12:43, Ulisses Montenegro <
ulisses.montenegro em gmail.com> escreveu:

> Bom, novamente demonstrando minha ignorância do Mojo, mas ele não roda
> sob um Apache/mod_perl? Nesse caso, não dá para filtrar isso direto no
> servidor web?
>
> Caso não rode, também dá para colocar um Apache com mod_proxy na
> frente, e fazer essa restrição por lá. Em ambos os casos você ganha
> uma camada de proteção extra.
>
> O único problema é caso você precise dar manutenção nessa lista com
> alguma frequência, porque aí significaria potencialmente reiniciar o
> servidor web e/ou firewall a cada modificação...

*Com Deus todas as coisas são possíveis* :::
LinuxPro<http://www.linuxpro.com.br>

*"A qualidade nunca se obtém por acaso; ela é sempre o resultado do esforço
inteligente." (John Ruskin)
"A mente que se abre a uma nova ideia jamais volta ao seu tamanho original"
(Albert Einstein)*