[SP-pm] Plugins interessantes para Jquery

Jose Nilton jniltinho at gmail.com
Sun Sep 9 17:37:14 PDT 2012

Boa noite Srs,

Estou fazendo um DashBoard de Stats para meus Servidores de Antispam.

Estou desenvolvendo com Mojolicious e Jquery.
Não quis usar o Catalyst porque não preciso usar tantos recursos, só quero
algo simples, json e funções perl de captura de dados do Servidor.

A aplicação é bem simples, não tem conexão com o Banco, só absorve os dados
dos processos o postfix e logs e mostra na tela.

Quando tiver uma versão genérica posto no GITHUB, pois hoje só serve para
meus Servidores.

*http://www.jeasyui.com/index.php*
http://www.jqwidgets.com/jquery-ui-widgets-toolkit/

*Com Deus todas as coisas são possíveis* :::
LinuxPro<http://www.linuxpro.com.br>

*"A qualidade nunca se obtém por acaso; ela é sempre o resultado do esforço
inteligente." (John Ruskin)
"A mente que se abre a uma nova ideia jamais volta ao seu tamanho original"
(Albert Einstein)*