[SP-pm] Exportar configuração para outros modulos

Eden Cardim eden at insoli.de
Fri Sep 7 09:00:35 PDT 2012

    thiago> Você já foi falar de Roles... deixa o novato pesquisar um pouco!!!

As vezes os novatos nem sabem que tem mais coisas pra pesquisar. E a
discussão M vs Mo vs Moo vs Moose faz parecer que são a mesma coisa, só
que o Moose é mais lento. É mais lento por um motivo, ele faz *muito*
mais coisas por você do que os outros. E não estou advogando contra o
Moo, até porque a idéia de implementar ele surgiu em diversos papos do
mst comigo e de outras pessoas. O Moo existe por dois motivos, um é pra
acomodar pessoas que tem fobia a XS, e outra é pra ter uma alternativa
de otimização, caso venha ser necessário.

--
Eden Cardim                        Software sob medida
+55 11 9644 8225              Gestão de projetos de software