[SP-pm] Indicações de Livros

thiagoglauco at ticursos.net thiagoglauco at ticursos.net
Wed Sep 5 07:35:19 PDT 2012

Citando Ricardo Stock <ricardostock em bol.com.br>:

> Ola um que gostei foi o Progamação Perl do Larry Wall. achei este
> livro bem completo. Mas um pouco digamos "esquesito de ler"

O livro do Larry é muito bom. Só que ele supões que você saiba
programar, por isso os temas não têm uma sequência tão "gostosa de
seguir". É assim: você quer saber como o Unicode funciona no Perl,
você vai e lê o capítulo sobre Unicode, se você quer saber como usar
regex, vai até o capítulo sobre regex. E, convenhamos, ninguém melhor
para falar de Perl5 do que ele.

> Mas leitura é assim, eu por exemplo não gosto de machado de assis ou
> paulo coelho, outros gostam. E só vai gostar exprimentando :-)
Eu também não, prefiro Edgar Allan Poe, Julio Verne, Robert Louis
Stevenson e os livros da franquia Star Wars.

> Tem o livro tambem do Glauco... eu gostei dele (o livro claro :-))
Obrigado, Stock.