[SP-pm] Indicações de Livros

Carlos Costa crncosta at gmail.com
Wed Sep 5 06:34:08 PDT 2012

Oi Rafael,

Meu livro de Perl favorito é o Effective Perl Programming por ser
rápido e direto. IMHO é o livro que mais destaca expressões
idiomáticas da linguagem. Eu mesmo já li 2 vezes a versão PDF que
comprei e levo o arquivo no meu android. Eu aprendi muito com esse
livro!

Eu recomendo tb ter sempre a mão o http://perldoc.perl.org/ por ser
muito completo.

Também recomendo Higher-Order Perl by Mark Jason Dominus, está
gratuito na página do autor. Trata-se de um livro advanced, mas muito
bom http://hop.perl.plover.com/

Eu recomendo: Pegar tudo que tiver gratuito na net e comprar Effective
Perl Programming. E qual não comprar? Programming Perl. É um bom
livro, mas é muito chato de ler...

( )s
Carlos.