[SP-pm] Impressão em papel

Ricardo Stock ricardostock at bol.com.br
Mon Sep 3 07:12:34 PDT 2012

Vamos explicar melhor. Peço desculpas

As impressões serão relatorios comerciais, que serão impressos em impressoras lazer/jato de tinta.

Serão impressões feitas em tamanho A4. ou seja documentos.  Nada de grande escala. os documentos gerados, dificilmente terão mais de 20 paginas. Porem serão gerados diversos documentos. Mas impressão de escritorio. Meu problema esta sendo dimensionar o conteudo do relatorio na pagina a ser impressa.

Ricardo Stock
www.stocksistemas.com.br