[SP-pm] Dúvida sobre Moose

Jose Nilton jniltinho at gmail.com
Sat Sep 1 19:01:03 PDT 2012

Desculpe a todos sobre o teste sem fonte, fiz o teste com a mesma função
nos dois sou mudei o modulo, um usa o Moose e o outro o Moo.

Mas nada, uma simples consulta em banco Mysql que traz os mesmos registros,
usando o DBIx::Simple.

É uma aplicação que roda a cada 5 minutos, como é uma aplicação critica com
outros processos no Servidor rodando ao mesmo tempo, quando mais rápido a
função for executada melhor.

Pois as funções estão escrita no modo antigo do Perl, estou criando coragem
para migrar todas, e não são poucas.

Eu prefiro o Moose mas para esse tipo de ambiente o Moo faz bem o serviço.

Obrigado a todos, adoro essa lista pois faz a gente pensar em todas as
possibilidades antes de homologar qualquer coisa.

Difícil ter uma lista com essa qualidade técnica.

Espero ver todos na YAPC::Brasil 2012

Em 1 de setembro de 2012 22:31, Eden Cardim <eden em insoli.de> escreveu:

>     Jose> Alguns testes com time
>     Jose> Com Moose
>     Jose> real    0m0.267s
>     Jose> user    0m0.244s
>     Jose> sys     0m0.016s
>

>     Jose> Com Moo
>     Jose> real    0m0.073s
>     Jose> user    0m0.052s
>     Jose> sys     0m0.012s
>

>     Jose> time ./script_perl.pl
>
> Benchmark sem a menor validez sem o fonte... O André já explicou que o
> Moose tem uma penalidade de startup maior que o Moo sim, mas se o seu
> programa vai ser residente, ou não vai ser reiniciado como processo
> [...]

*Com Deus todas as coisas são possíveis* :::
LinuxPro<http://www.linuxpro.com.br>

*"A qualidade nunca se obtém por acaso; ela é sempre o resultado do esforço
inteligente." (John Ruskin)
"A mente que se abre a uma nova ideia jamais volta ao seu tamanho original"
(Albert Einstein)*