[SP-pm] Fw: [Brasil-PM] perltuts.com - tutoriais interativos de Perl 5 na web!

Jose Nilton jniltinho at gmail.com
Fri Aug 31 14:43:31 PDT 2012

Bacana Thiago já tinha visto esse vou adicionar em um post no meu post.

Isso é muito bacana para quem está iniciando ou esquece alguma coisa.

Mas tem que lembrar para os novatos que ao criar esse script em perl
say 'Alô, mundo!';

Não vai funcionar pois a gente tem que colocar antes:
use v5.1X;

No inicio do script.

No perl 5.16 tem novas features.
http://www.slideshare.net/fxzuz/perl-516-new-features
http://www.h-online.com/open/news/item/Perl-5-16-0-now-available-1580138.html
http://www.effectiveperlprogramming.com/blog/1091

Em 31 de agosto de 2012 16:49, Thiago Rondon <thiago em aware.com.br> escreveu:

> [...]

*Com Deus todas as coisas são possíveis* :::
LinuxPro<http://www.linuxpro.com.br>

*"A qualidade nunca se obtém por acaso; ela é sempre o resultado do esforço
inteligente." (John Ruskin)
"A mente que se abre a uma nova ideia jamais volta ao seu tamanho original"
(Albert Einstein)*