[SP-pm] Fw: [yapc-brasil-coord] YAPC::Brasil::2012 - TODO

Lindolfo Rodrigues lorn at lornlab.org
Thu Aug 16 11:45:26 PDT 2012

Opa,

Temos algumas "mini-atividades" que precisam ser feitas para o YAPC::Brasil desse ano, voluntários?

https://workflowy.com/shared/694ae544-4779-4914-837b-8fa5270ff022/#-

Dica, quando a 'bolinha' do item está dentro de uma bolinha maior cinza é porque tem subtarefas lá dentro, eu demorei para pegar essa :/

Estamos tentando deixar o issues do github o mais atualizado possivel:

https://github.com/Brasil-Perl-Mongers/Act/issues?state=open

Alguém que manja de HTML/CSS afim de mandar um pull-request para essa aqui?

https://github.com/Brasil-Perl-Mongers/Act/issues/7

:D

Lindolfo Rodrigues
Sent with Sparrow (http://www.sparrowmailapp.com/?sig)