[SP-pm] Compilar perl -- ofuscar codigo

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Sat Aug 4 06:38:27 PDT 2012

É bom entender uma coisa, o Par::Packer resolve muitos problemas mas inputa
uma penalidade nos sistemas distribuido por ele.

Ele cria um ZIP com todos os arquivos necessário para que o o sistema rode,
e isto tem um negativo impacto no desempenho. Não sei qual é está relação,
mas seria interessante fazer alguma pesquisa/teste para isto.

Solli Honorio