[SP-pm] Kafeka e User Story Mapping

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Mon Jul 30 06:01:34 PDT 2012

Nuba,

Quero agradecer por aceitar o trabalho de escrever sobre o 'User Story Map'
(USM) e fazer a versão do kafeka para o equinócio. Estou disponível para
conversarmos sobre o 'USM', é só marcar, e podemos publicar na lista o meio
que vamos utilizar para a entrevista e horário.

Para a lista :

Como o Nuba já comentou, Thiago e eu consumimos o USM e eu achei uma
experiência bem interessante, por este motivo eu quero incluir este
processo do equinócio. Este equinócio não é sobre a defesa de um ou outro
framework, e sim a compilação prática da construção de uma aplicação web.

Toda e qualquer contribuição é válida, e até o momento não iniciamos uma
única linha de código, apenas conceitos e específicações. Temos muito
espaço para contribuir no design, na especificiação do end-pointer, na
definição dos '12 mandamentos' (que ainda está como boas práticas, mas acho
que vou alterar para 'Os 12 mandamentos').

O nosso trabalho está disponível no
https://github.com/shonorio/equinocio_setembro_2012 e vocês podem ver as
contribuições pelo gráfico
https://github.com/shonorio/equinocio_setembro_2012/network

Participem, contribuam !!!! Todos nós seremos beneficiado !

Solli Honorio