[SP-pm] Equinócio 2a. Etapa - Especificação da aplicação

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Sat Jul 28 20:43:28 PDT 2012

Ok, mudei algumas coisas!
https://github.com/renatocron/equinocio_setembro_2012/blob/master/endpoints.md

Thiago, a parte do cliente nao autenticado ainda não me caiu a ficha,

quando alguem entrar no site, podemos criar a sessão para ele, e manter
tudo lá, e jogar para o banco apenas na hora de confirmar a compra,

bom, pelo menos é assim na maioria dos sites de compras!

Sugestões?

Saravá,
Renato CRON
http://www.renatocron.com/blog/