[SP-pm] Resultado parcial do Survey Monkey...

Carlos Costa crncosta at gmail.com
Fri Jul 27 12:36:28 PDT 2012

Oi Daniel,

Você realmente acha que eu não estou usando "soluções prontas, testadas,
maduras e gratuitas" no dia-a-dia? Os módulos CGI e Template Toolkit
funcionam, são altamente testados e super maduros. E o meu patrão está
feliz com a economia que geramos com isso.

Sinceramente eu acho que essa discursão não vai nos levar a lugar nenhum,
basicamente porque todos os argumentos pró-frameworks são fracos.

Se quiser conversar de outra coisa, mudamos o tópico ehehehe

[ ]s
Carlos.