[SP-pm] Sobre o Catalyst

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Tue Jul 24 19:11:45 PDT 2012

Nilton, para vc que está "se saborando" com os modulos, eu não consigo usar
o catalyst(dev) sem o Linux::Inotify2. Ele aumenta a velocidade do "file
change", sem delay o catalyst começa a reiniciar assim que o arquivo foi
modificado (tem um delay de 100ms, eu acho, mas é menor que o metodo que é
para as outras plataformas)

Hmm,

isso fez lembrar que o Eden sabe um jeito com plack de reiniciar apenas os
modulos modificados,

Eden, vai contar o segredo? =P

2012/7/24 Jose Nilton <jniltinho at gmail.com>

> Caramba Herman, vocês estão querendo mesmo me converter.
>
> Muito bom esse tuto, parabéns, está nos meus favoritos.
>

> PS* Instalei algumas libs na ISO, o Web::Simple
>
> Quando tiver mais feedback sobre a iso, instalo os pacotes e gero um Build
> novo.
>
> Obrigado a todos.
>

> Em 24 de julho de 2012 21:32, Hernan Lopes <hernanlopes at gmail.com>escreveu:
>
> http://sao-paulo.pm.org/equinocio/2011/set/7

>   "Com Deus todas as coisas são possíveis"

Saravá,
Renato CRON
http://www.renatocron.com/blog/
@renato_cron <http://twitter.com/#!/renato_cron>