[SP-pm] Sobre o Catalyst

Jose Nilton jniltinho at gmail.com
Tue Jul 24 14:37:41 PDT 2012

Acho que uma opinião não pode ser 100%,

Por isso estava testando o Framework Dancer.
Mas diante de tantos e-mails, falando sobre o Catalyst e Dancer, resolvi
testar pela 5ª vez o Catalyst.

Como já conheço ""bem"" o modelo MVC, conhecimento que herdei quando estava
desenvolvendo em Cake-PHP, achei interessante a abordagem do Catalyst.

Vou direto ao ponto:
Onde eu coloco o arquivo HTML da View do meu Controle

Exemplo:
Eu tenho um controle chamado User, com index e login entre outros.
Quero criar um HTML para página login, onde eu coloco o danado do HTML.

Pois no cake-php, tem a pasta View e dentro da View tem as pastas (user)
com os templates HTML

Segui esses tuto:
http://imasters.com.br/artigo/22917/framework/usando-o-catalyst-framework-perl-parte-02
http://imasters.com.br/artigo/22060/framework/usando-o-catalyst-framework-perl

Quem puder me ajudar ou mostrar algum link sobre essa dúvida.

Desde já agradeço.

Não sou o tipo de cara que desiste fácil das coisas.

  "Com Deus todas as coisas são possíveis"