[SP-pm] ISO dev Opensuse Perl

Jose Nilton jniltinho at gmail.com
Tue Jul 24 14:23:47 PDT 2012

Eden, no susestudio, cada vez que é gerado um builder, é gerado com todos
os pacotes novos.

O trabalhar de ter uma distro atualizada se torna bem simples.

Sobre a parte da Distro, não tenho colocar uma distro com pacotes mais
antigos devido ao fato de quebra de dependências.

Só um ponto sobre esses comentários, por favor baixem o VMDK, com
Virtualbox ou Vmware e testem suas aplicações.
Desse modo vou conseguir obter um feedback mais construtivo.

Depois a gente direciona sobre o destino da ISO, por que a ISO já está
feita mesmo, como eu não tenho muitos aplicativos está funcionando
corretamente, claro quem tiver um tempinho para testar (512MB ou 756 de RAM
funciona numa boa)

Obrigado

Em 24 de julho de 2012 16:11, Eden Cardim <eden em insoli.de> escreveu:

>     Jose> Creio que na Locaweb eles usam Redhat ou derivado. (Exemplo
>     Jose> Centos)
>
> Como eu mencionei anteriormente, não precisa ser a mesma distribuição.
>
>     Jose> É difícil de ter versões recentes do pacotes perl nesses caras
>     Jose> acima,
>
> Por isso que não se recomenda o uso de pacotes...
>
>     Jose> creio que a distro que tem as versões mais atuais do perl seja o
>     Jose> Ubuntu e Opensuse, eu prefiro o Opensuse, pois uso o Linux
> Mint(13
>     Jose> Base Ubuntu 12.04) no meu Note e algumas coisas que estão no
> [...]

  "Com Deus todas as coisas são possíveis"