[SP-pm] encontro técnico

Marcio Ferreira marciodesouzaferreira at gmail.com
Mon Jul 23 21:16:06 PDT 2012

Aceito sim a ~missão~, com o apoio de vocês, claro! =D

Alguns pontos que conversei com o Maluco
- Confirmar o local, se alguém tiver outra sugestão de local para até 40
pessoas, ajuda;
- Houve um gasto de +/- R$650, bancado pela Aware, no próximo evento talvez
mais pessoas possam colaborar[1] ($650 / 40 = $16,25);
- Data, talvez 1º de setembro (início de equinócio + esquenta pro YAPC);
- Usaremos a plataforma agendatech, mas podem sugerir outra! A idéia é algo
simples de gerenciar e não restrivo;
- ETs podem acontecer com maior frequencia, talvez bimestral e ter um
curador rotativo.
- O formato de 5' por palestra foi muio positivo, gerou muita conversa
bacana!

++Aware++

Confirmados:
- Eden Cardin
- Marcio Ferreira
- Thiago Rondon

+Precisamos de mais 15 voluntários!

Tenho certeza que todos podem contribuir compartilhando algum assunto do
seu dia-a-dia, desde um livro que leu, um módulo que escreveu, algum
conceito novo, até quem sabe uma viagem =)

As palestras são de 5 minutos para que não dê tempo de dispersar quem fala
ou quem ouve. Tem um tempinho rápido para perguntas e depois o tradicional
ES =D

[1] - O evento não será cobrado, mas todos sabem que sai do bolso de
alguém! Então para que não fique pesado a ninguém e todos se
divirtam/aprendam/compartilhem, vamos passar uma vaquinha logo mais e cada
um contribui com o que estiver no coração. =D

[]s,

Marcio Ferreira
@_marcioferreira
(11) 8567-1482   skype: marcio.ferreir4