[SP-pm] ISO Opensuse com pacotes Catalyst - Dancer - Mojo -- Update

Jose Nilton jniltinho at gmail.com
Sun Jul 22 12:27:48 PDT 2012

Eden o processo é muito simples e rápido.

É só você se cadastrar no site do susestudio.com, com alguma conta
disponível.

Tem um video tutorial aqui: http://www.youtube.com/watch?v=ovAzMgP8RCo

Mas o processo é totalmente intuitivo e via WEB.

Se quiser posso compartilhar as imagens que criei e assim quem quiser pode
clonar minha configuração.

Eu uso o susestudio a uns dois anos.

Desculpe as outras distros, mas não existe nenhum sistema assim via Web
para criar um ISO igual ao Opensuse com SuSeStudio.

Em 22 de julho de 2012 12:13, Eden Cardim <eden em insoli.de> escreveu:

>     Jose> Segue o Update com todos os pacotes
>     Jose> Criei tres pastas para desenvolvimento:
>
>     Jose> /srv/www/Catalyst
>     Jose> /srv/www/Dancer
>     Jose> /srv/www/Mojo
>
>     Jose> Quem tiver mais algum coisa para colocar por favor me avise.
>
> Muito legal a iniciativa. Seria interessante você disponibilizar o
> processo utilizado pra criar a imagem, assim outras pessoas podem te
> ajudar com a manutenção dela, que é o fator mais importante, e mais
> difícil de fazer.
>
> --
> Eden Cardim
> [...]

  "Com Deus todas as coisas são possíveis"