[SP-pm] Resultado parcial do Survey Monkey...

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Thu Jul 19 13:47:17 PDT 2012

Pessoal, segue mais um resultado parcial da pesquisa. Lembrando que ainda
não fechei a pesquisa e somente 25 pessoas responderam(embora essa
quantidade seja mais do que eu esperava, obrigado!).

Para quem não respondeu ainda, o link é esse:

http://www.surveymonkey.com/s/YZV3CN6

Resumo da resposta
*Total de questionário iniciado: **25**Total de questionário encerrados: **
25  (100%)

*

1. Você usa Perl no trabalho? questão respondida*24*

questão ignorada
*1*
 % de
respostasContagem
de resp.*Sim*
91,7%22Não
8,3%2
Baixar<http://pt.surveymonkey.com/MySurvey_QuestionExport.aspx?sm=DbwIzSUjDTEy8EAIkFcKCwCE9CQUJD1DSQLIWREYPJlPTCly7PgJMHq4aT8wiTlyvJLAmz9W4xthoCO%2fhhHpCLK8%2fj9Si276m7Vi05HI9Vg%3d&TB_iframe=true&width=540&height=470>Criar
gráfico<http://pt.surveymonkey.com/MySurvey_ChartBuilder.aspx?sm=Ya0l%2fRbMw4sxu5uVtEMYlTNH8ZrLfp4lZH0LNjtSWr5hmXQoR6WagZ6xXLyvdvV7BHrzFtyh%2bWJlcUnGmpJjvK8FN2h9EpMv4Y7JQ4o9Iws%3d&TB_iframe=true&width=805&height=628>2.
Se você usa Perl no seu trabalho, em qual categoria de software se
encaixaria melhor? questão respondida*22*

questão ignorada
*3*
 % de
respostasContagem
de resp.*Back-end (não envolve interface com o usuário, apoia o back-end, e
não faz parte de SysAdmin)*
45,5%10Front-end( Envolve interface com usuário )
22,7%5SysAdmin(Monitoramento, processamento em lote, pequenos scripts,
integração de sistemas, etc.)
18,2%4Outros
13,6%3
Baixar<http://pt.surveymonkey.com/MySurvey_QuestionExport.aspx?sm=DbwIzSUjDTEy8EAIkFcKCwCE9CQUJD1DSQLIWREYPJlPTCly7PgJMHq4aT8wiTlyT2%2fD52Ce6VxI%2fCvmJmq4lw10JuTfxgalBfZ6LnhjgPU%3d&TB_iframe=true&width=540&height=470>Criar
gráfico<http://pt.surveymonkey.com/MySurvey_ChartBuilder.aspx?sm=Ya0l%2fRbMw4sxu5uVtEMYld4HRAK8wAsRaYCrk4A0sdhoeXe7P5PzHzC7B1QppV%2fiBzlQcupWkieXyrDw666RCBIx4oREtt5YPTZLGg%2fLgA0%3d&TB_iframe=true&width=805&height=628>3.
Todos os trabalhos que envolvem Perl que você desenvolve, ocorrem no seu
emprego 'oficial', ou como freelance? questão respondida*24*

questão ignorada
*1*
 % de
respostasContagem
de resp.*Ocorrem no meu emprego 'oficial'*
79,2%19Ocorrem nos meus 'freelas'
20,8%5
Baixar<http://pt.surveymonkey.com/MySurvey_QuestionExport.aspx?sm=DbwIzSUjDTEy8EAIkFcKCwCE9CQUJD1DSQLIWREYPJlPTCly7PgJMHq4aT8wiTlyhl6t7RHwzG%2fIPs6%2ftxUT0cBzVhXeST7AbpJEu6Z7aw4%3d&TB_iframe=true&width=540&height=470>Criar
gráfico<http://pt.surveymonkey.com/MySurvey_ChartBuilder.aspx?sm=Ya0l%2fRbMw4sxu5uVtEMYlafsP1JULE79w9X6ruSLNUxBbbnHMxkmRkDXPR%2flDEnxG2r2cGeuriWEndujvGlhPA91YZm72tlb19BsEWiblJk%3d&TB_iframe=true&width=805&height=628>4.
Se você desenvolve trabalhos que envolvam 'web' em geral em Perl. Para
desenvolvê-los você utiliza qual framework? questão respondida*21*

questão ignorada
*4*
 % de
respostasContagem
de resp.*Catalyst*
52,4%11Mojolicious
19,0%4Dancer 0,0%0Desenvolvido internamente na empresa(em Perl)
4,8%1Não utilizo frameworks, desenvolvo web no modo 'Old school'(scriplet,
CGI + mod_perl, etc.)
23,8%5Outro (especifique)
Mostrar respostas<http://pt.surveymonkey.com/MySurvey_Responses.aspx?sm=DbwIzSUjDTEy8EAIkFcKC5p%2feQohQjhgC07jmANZD2Q%3d#>
1