[SP-pm] Resultado parcial do Survey Monkey...

Nelson Ferraz nferraz at gmail.com
Thu Jul 19 09:35:35 PDT 2012

Em 19 de julho de 2012 17:31, Renato Santos <renato.cron em gmail.com> escreveu:
> [...]

Eu tambem nao vejo problema algum no Catalyst.

So' estava pensando alto, tentando entender este desencontro entre o
pessoal do Catalyst e do Mojolicious/Dancer/etc.

Acho que tem a ver com isso, a organizacao de um e o jeito mais
flexivel do outro.

Quanto `a complexidade... assim como a beleza, esta' nos olhos de quem ve. :)