[SP-pm] SaoPaulo-pm Digest, Vol 94, Issue 19

Lucas Moraes lucastiagodemoraes at gmail.com
Wed Jul 18 10:37:13 PDT 2012

Eu uso Dancer não vejo nenhum problema nenhum.
Usem e tirem suas próprias conclusões. Mantovani aposto que você nunca
usou Dancer e se usou, talvez o Dancer não seja tão avançado para
você. Se você quer que as pessoas aprendam Catalyst, porque você não
escreve um livro. Criticar é fácil malandro, fazer que é difícil. "Dai
você pode me falar que me ajudou bastante?" Sim ajudou muito, você e
outros da comunidade. Mas sera que é o suficiente para nossa
comunidade crescer.

A comunidade Perl não vai crescer aqui no Brasil se ficarmos dando
esporro nos novatos, e ficarmos esperando equinócio para postar
artigos. Sei que tem vários aqui que contribui muito fora da
comunidade, vide Thiago Glauco que escreveu um livro de Perl  e
outros.

falou.