[SP-pm] Frameworks Web etc.

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra at gmail.com
Wed Jul 18 07:31:18 PDT 2012

    Daniel>  tipos de projetos onde não se tem muito controle do ambiente.

Eden,
O caso acima, que citei no e-mail, é um exemplo!

Imagine um ambiente onde você não tenha acesso e não possa fazer a
"instalação" de módulos. Você acaba ficando"preso" aos
módulos disponibilizados pelos administradores e não ha conversa quanto a
instalação de outros...

Isso é um senário bem comum em aplicações de pequeno e médio porte e
neste caso vejo que o uso do Catalyst e do Moose ficaria complicado.

Nem sempre eu consigo convencer meu cliente de que aquele plano que ele ou
que o concorrente usa para rodar uma aplicação php não vai atender e que
ele vai ter que desembolsar mais dinheiro mensal para rodar a minha app só
para eu ter acesso a ssh para instalação de modulos uso do local::lib.

[]'s
*
Daniel Vinciguerra*
Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra <http://github.com/dvinciguerra>