[SP-pm] SaoPaulo-pm Digest, Vol 94, Issue 19

Daniel Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Wed Jul 18 07:03:07 PDT 2012

On Jul 18, 2012, at 12:49 AM, André Walker wrote:

> Esse "Perl Moderno" é alguma entidade, divindade que eu desconheça? Por
> favor, nos apresente! Se for ver, Dancer é mais moderno que Catalyst :P

Baseado em quê ?

> Novamente, uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra. A
> realidade é que você não gosta da sintaxe de Dancer. Não misture as
> coisas.

Eu não disse que o Dancer foi escrito sem strict e warnings eu disse que foi tão mal escrito que *lembra códigos mal escritos sem ambas pragmas*.
Você está afirmando coisas ridículas sobre o que eu gosto/não gosto do Dancer baseado na sua imaginação.

> E Dancer não é a solução mais ordinária do "eco sistema" dele. Não acho
> que a área que Dancer faz mais sucesso é na administração de sistemas.
>
> Suas afirmações só fariam sentido se ele estivesse falando de CGI, ou
> algo do tipo. Mas ele está falando de uma framework atual e bem
> conceituada. Absolutamente nada a ver com o "Perl arcaico" sem warnings
> e strict.

Quais conceitos o Dancer é baseado ?

> SaoPaulo-pm mailing list: SaoPaulo-pm em pm.org
> L<http://mail.pm.org/mailman/listinfo/saopaulo-pm>

"A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack." - Yoda

Software Engineer
Just Another Perl Hacker
Daniel Mantovani +5511 8538-9897
XOXO