[SP-pm] Frameworks Web etc.

ulisses at ibiz.com.br ulisses at ibiz.com.br
Wed Jul 18 06:34:30 PDT 2012

pq os defensores do Catalyst nao tentam quebrar as barreiras de entrada, as resistencias em torno do mesmo? agir mais como MKT do que como IT.

O que falta no Catalyst para ser bem ‘aceito’?

Pq bons profissionais são resistentes a ele? Ou nem sempre o escolhem?

Não vale dizer que os ‘outros’ são ignorantes, pq isso não é argumento.

[Stan, concordo, tem um aspecto meio que dogmático em torno do Catalyst]