[SP-pm] Frameworks Web etc.

Eden Cardim eden at insoli.de
Wed Jul 18 05:21:34 PDT 2012

    Stanislaw> Eden, o seu argumento retórico recorrente é "para que
    Stanislaw> usar (Mojolicious|Dancer|whatever) se existe Catalyst?".

O argumento é "porque usar o framework X se existe o framework Y, exceto
que o framework Y tem menos bugs e mais eco-sistema". Enquanto isso, pra
cada email enviado nessa discussão, surge uma empresa baseada em
wordpress.

    Stanislaw> Anos atrás, você dizia "para que usar
    Stanislaw> (Catalyst|Mason|whatever) se existe CGI.pm?"?! Só para
    Stanislaw> saber...

Se você acha que CGI.pm e Mason são frameworks, não tem como essa
discussão continuar produtivamente.

    Stanislaw> Afinal, o que um iPad faz que um PDP-8 não faria?!

haha, sabe que eu me faço essa mesma pergunta *todo santo dia*?

--
Eden Cardim
+55 11 9644 8225