[SP-pm] [OT] - MVC

Marcio Ferreira marciodesouzaferreira at gmail.com
Tue Jul 3 10:16:54 PDT 2012

Então a empresa deve ter a cultura de não agregar profissionais com
habilidade de arquitetura de software.

Essa confusão do MVC, ao meu ver, só é falta do conceito/prática.
O Modelo, pelo que entendo, é responsavel pelo _modelo de dados_, se os
dados estão no SGBD, csv, sistema de arquivos ou espaço sideral, tanto faz.
Essa camada é quem se diverte com os dados. =)

http://en.wikipedia.org/wiki/Software_design_pattern

[]s,

Marcio Ferreira
@_marcioferreira