[SP-pm] Problema com cookie, não esta gravando

Eduardo Maia maia at eduardomaia.com
Mon Jul 2 14:57:14 PDT 2012

Eu passei por um problema parecido há um tempo. O meu erro foi que eu não
estava observando que eram endereços web diferentes. Eu gravava o cookie em
dominio.com.br, mas tentava ler em www.dominio.com.br... é aquela hora que
um www faz toda a diferença. Detalhes no arquivo anexo.

Outro detalhe a ser considerado é o uso de frames. Se você seta um cookie
em uma página qualquer, mas ela está dentro de um frameset de outro
domínio, alguns navegadores simplesmente ignoram o cookie. É o caso por
exemplo do internet Explorer.

Não sei se ajudei, mas esses são os erros mais comuns. Se não resolveu,
tenta por favor descrever com mais detalhes. Por exemplo, você vê o cookie
no seu navegador, ele existe para o navegador? Isso dá pra ver no próprio
navegador web, demonstração no anexo também. Se você conseguir ver o cookie
no navegador, então ele foi armazenado de boa, daí é entender porque ele
não está sendo lido na outra página que você precisa dele.

Abs