[SP-pm] [Rio-pm] :engine::TRE

Stanislaw Pusep creaktive at gmail.com
Mon Jul 2 05:24:58 PDT 2012

Bom dia Thiago!
Obrigado pela dica, não conhecia o String::Approx. Pelo meu rápido RTFS,
usa o mesmo algoritmo que o re::engine::TRE (
https://en.wikipedia.org/wiki/Bitap).
Também fiz a coisa mais óbvia, que devia ter feito antes de mandar o email
para a lista: olhei no CPAN Testers, e percebi que o módulo em questão só
funcionava até Perl v5.10. Entrei em contato com o autor, e ele confirmou
que as "entranhas" do Perl tornaram-se incompatíveis a partir do v5.12.
Verei o que faço a respeito; o módulo me pareceu deveras útil.

ABS()