[SP-pm] PVT Chamada para o próximo equinócio

Ricardo Filipo ricardo_filipo at yahoo.com.br
Mon Jun 25 10:44:20 PDT 2012

Oi, Solli.
Tudo bem?

Eu creio que poderei ajudar neste equinócio e este assunto (boas práticas com web frameworks) é a minha principal atividade profissional.
Tenho no github o YAC, uma prova de conceito sobre o Catalyst, que tornou-se a base para o site jornalbb.com. Eu posso fazer uma revisão e reescrever pois na época serviu pra eu aprender a usar o Catalyst.
O Wesley (blabus de blebes) tem a mesma prova de conceito implementada com Mojo, eu creio (no github é o Poste), num estilo totalmente diferente, pode ser um bom estudo comparar os dois.

O escopo que vc propõe está bem interessante mas não entendi ainda como colocar em prática esta proposta.
Vamos combinar? Como vc gostaria que eu lhe ajudasse?

Bem, ao menos me comprometo a escrever os artigos:

1 - Projeto de Newspaper online implementando MVC com Catalyst
2 - Implementando a camada View em REST/AJAX com jQuery e Catalyst
3 - Catalyst: separando a camada Model para melhor portabilidade e desempenho

Abração!
Filipo