[SP-pm] Try::Tiny : uma opção de exception, mas nem tanto !!!

Stanislaw Pusep creaktive at gmail.com
Thu Jun 21 13:47:27 PDT 2012

Eden, concordo com os seus argumentos sobre mandar plaintext.
Não entendi uma parte: estou usando webmail do Gmail, no Chrome, o que
deveria ter gerado um multipart coerente parseável pelo seu cliente de
email. Ou a sua observação sobre contenttype se refere a outra coisa? Mas
isso é o de menos...
Voltando à questão do cargo cult: muitas pessoas (eu inclusive)
simplesmente colam URL no meio do texto, sem o "fru-fru" de colocar número
da referência entre colchetes. Qualquer cliente de email que se preza
identifica URL e coloca um style/ação adequados.
Atrapalha a leitura? Não deveria, IMHO.

ABS()