[SP-pm] perlbrew

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Thu Jun 21 07:43:46 PDT 2012

Como eu disse ao garu, numa outra ocasião, nenhuma solução de empacotamento
do Perl, atualmente (e que eu tenha ouvido falar), consegue ser atraente
para o mercado, por causa da compilação dos modulos XS.

Quando se compara isso com outras linguagens mais "mainstream", a situação
fica muito similar, senão igual, a comparar a instalação/manutenção de
pacotes no gentoo e no debian.

Abcs
Russo