[SP-pm] YAPC::Brasil 2012

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Thu Jun 14 06:35:01 PDT 2012

2012/6/1 Leonardo Ruoso <leonardo em ruoso.com>:
> Precisamos também de ideias de palestras, de debates e de oficinas para
> o evento… até de palestrantes que poderíamos convidar para o evento.
>
> Vocês acham que precisamos de um evento presencial? Que está faltando
> cerveja ou churrasco?

Leonardo,

Que tal nos reunirmos semana que vem ? Pode ser quarta-feira ? Seria
bem interessante para darmos um gás agora!

Precisamos definir as inscrições, seria bacana discutirmos como vamos
fazer esta parte de inscrição e bater o martelo!

/me esta com diversas ideias para o YAPC::Brasil baseado no YAPC::NA
-- vou ver se faço um e-mail relatando o que vi aqui para a lista, a
organização do evento irá oferecer um e-mail para transferencia de
conhecimento amanhã, tendo novidades, posto aqui! --.

Abs!
-Thiago Rondon