[SP-pm] [OT] Hackatao - O Estado de SPaulo - DADOS ABERTOS

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Tue Jun 12 11:57:45 PDT 2012

Em Ter, 2012-06-12 às 15:53 -0300, ulisses em ibiz.com.br escreveu:
> vai acontecer... dia 23 agora, segundo o blog
Sai matéria ontem no Link.

> As atividades começam a partir da 0h do sábado e vão até a 0h do domingo seguinte, 23, e acontecem na sede do jornal O Estado de S. Paulo, no bairro do Limão, em São Paulo.
Supõe-se que eles estejam realizando esse «hackatão» (sabe-se lá de onde
tiraram esse nome) de forma articulada com alguma organização. Imagino
que eles tenham um time de convidados…

Leonardo Ruoso
(11) 2368-2228 - (11) 3522-9612
http://leonardo.ruoso.com

«unless speed is of primary importance,
asynchronous communication is vastly superior»
 → http://lnkd.in/jvyumH