[SP-pm] Fwd: [ccsl-comunidade] Palestra do Stallman no IME

Wesley Seidel wesley.seidel at gmail.com
Tue May 22 15:31:30 PDT 2012

Olá Pessoal,
Nessa sexta haverá uma palestra do Richard Stallman no IME.
Apesar de não ter o horário exatamente confirmado, já me falaram que será
por volta das 16:00h.
Fica ae o aviso.

Abraços,

De: Nelson Lago <nelson... em ...>
Data: 22 de maio de 2012 18:47
Assunto: [ccsl-comunidade] Palestra do Stallman no IME

Olás,

Nesta sexta-feira, dia 25 (tá em cima da hora!) teremos uma palestra
do Richard Stallman no IME. ele fai valar sobre patentes de software.

Ainda não fechamos o horário (provavelmente 16h) e a sala, mas vamos
definir isso nesta quarta. Eu pretendo passar em pelo menos algumas
salas de aula do IME para divulgar a coisa (assim que fecharmos a
sala). Se alguém se animar em divulgar em outros lugares, seria uma
boa! Estou mandando esta agora para vocês deixarem um espacinho na
agenda para essa divulgação, mas amanhã mando outro email confirmando
a sala, ok?

Até +
Nelson

Wesley Seidel Carvalho