[SP-pm] Falha ao executar Starman no Debian

Lucas Moraes lucastiagodemoraes at gmail.com
Thu May 10 21:51:42 PDT 2012

Olá gente, estou com problema ao executar o Starman no Debian, as vezes
funciona, as vezes não, quando acesso na porta do processo, a pagina fica
carregando e não abre. Também esta estranho no server de teste do Catalyst,
eu estava executando o server, do nada travava e quando eu clicava CTRL +
C, caia a conexão do SSH, bem estranho. Alguém pode me uma luz do que possa
ser?

Comando do Starman:
starman --l :5000 /home/uaivideo/UAI-Video/uai_video.psgi --daemonize --pid
/home/uaivideo/site.pid

Obrigado.

Lucas1.