[SP-pm] Perl no browser

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Sat Apr 28 03:51:44 PDT 2012

2012/4/27 Flavio S. Glock <fglock em gmail.com>:
> Há um tempo atrás publiquei aqui (no equinócio de 2010:
> http://sao-paulo.pm.org/equinocio/2010/set/12 ) um artigo sobre perl 6
> no browser.
> Agora fiz também um perl "normal" que roda sobre o javascript:
> (...)

fglock++

Muito bom ! Parabéns pelo projeto !

Eu e o Solli já conversamos algumas vezes sobre a possibilidade de termos
aulas sobre Perl online, de forma simples, e o perlito seria uma
grande ferramenta
para isto.

Outra coisa interessate, seria bacana disponibilizarmos ele, ou alguma
documentação
que facilite o uso pelo pessoal que escreve artigos para Perl, seja no
site do São
Paulo Perl Mongers, até no blogs.perl.org por exemplo para demonstrar
códigos, um
widget, bem simples de ser utilizado.

abs,
-Thiago Rondon