[SP-pm] [Rio-pm] Fwd: Booking.com is hiring

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj at gmail.com
Thu Apr 26 15:41:41 PDT 2012

On Thu, Apr 26, 2012 at 7:33 PM, Marcio Ferreira <
marciodesouzaferreira at gmail.com> wrote:

> Porque não criamos uma Booking usando todas técnicas avançadas de Perl? O
> que mudaria? Alguém ficaria 2 vezes mais rico que a Booking?

O que faz da Booking um sucesso é o seu marketing, é o business, é as
pessoas associarem "hotel" à booking.

Desenvolver um negócio usando uma técnica mais moderna pode ser importante
se vc tem um business de tecnologia, por exemplo. Ou possui um requisito
muito forte como performance. O twitter precisa fazer muita coisa moderna
pq senão vai baleiar, mas um "site de hoteis"? Da pra fazer a booking com
qualquer tecnologia, nova ou velha. Não é CORE ser moderno.

Agora isso pode te levar a ter um elefante branco. Uma hora isso pode não
ser mais gerenciavel mas acredito que eles devem estar fazendo dinheiro
mesmo assim. Não que isso seja ruim.

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://pacman.blog.br