[SP-pm] PDF + password

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Thu Apr 26 13:57:04 PDT 2012

Valeu pessoal!

Em primeiro lugar, obrigado pelas respostas. Vou testar tudo isso que vocês
postaram e dar um feedback o mais rápido possível.

Mantovani, qual a vantagem de colocar senha no arquivo .RAR comparando em
colocar senha num ZIP, ou mesmo no próprio PDF.? No ZIP ou no PDF fica
ridiculamente simples de burlar.

Outras sugestões são bem-vindas!

Cheers!