[SP-pm] Wikimedia Foundation is hiring

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Wed Apr 25 15:35:46 PDT 2012

    breno> Eu gosto da oportunidade, acho um case interessantíssimo e conheço
    breno> pessoalmente os dois lados: pessoas que não se adaptaram e saíram,
    breno> e pessoas que gostam e continuam lá muito bem, obrigado.

    breno> Como toda grande empresa, as alegrias e frustrações vão da
    breno> experiência e expectativas de cada um.

Ah, a propósito, isso me lembra que a wikimedia foundation está contratando 10
desenvolvedores, e a Audrey Tang acabou de ser contratada por eles. Quando
estivemos lá mês passado eles imploraram pra gente divulgar as vagas e eles
também cuidam da relocação, vistos, etc., tem bonus e etc. É um ambiente super
bacana e descontraído, além de ser um trabalho com propósito, e sim, eles usam
perl em alguns lugares.

http://wikimediafoundation.org/wiki/Job_openings

--
      Eden Cardim         Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
      Code Monkey                 http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/