[SP-pm] [Rio-pm] Fwd: Booking.com is hiring

Nelson Ferraz nferraz at gmail.com
Wed Apr 25 14:29:47 PDT 2012

Pessoal,

Eu trabalho na Booking, e posso confirmar isso que o Hélder e outros disseram.

Existem pessoas que se deram extremamente bem, outras que nem tanto;
mas o fato é que Amsterdam é uma cidade maravilhosa, e mesmo quem não
conseguiu se adaptar ao ambiente da Booking acaba tendo a
possibilidade de encontrar oportunidades melhores em outras empresas.

Se alguém quiser mais informações, escreva-me em private. (Nem tudo
pode ser comentado na lista.)

[]s

Nelson