[SP-pm] [Rio-pm] Fwd: Booking.com is hiring

Carlos Costa crncosta at gmail.com
Wed Apr 25 13:09:22 PDT 2012

Caras,

Nas conversas que tive com alguns amigos que lá trabalham, a Booking.com me
pareceu ser um lugar muito legal. Tem "uns par de nego" bons em Perl por
lá, e todos gostam de lá e do que fazem. Isso sem contar Amsterdam! É obvio
que não vai ser legal pra todos, o relato do cara do link que o Stanislaw
mandou mostra isso (nos comentários tb tem desgostosos).

Mas eu particularmente acho que o cara do relato foi tb imaturo.
Refactoring, Moose, último framework da moda, testes automatizados e
incrementais com regressão (ou sei lá o nome), enfim, tudo isso não é
importante para 95% dos Jobs disponíveis. Manter funcionando o que já
existe é sim mais importante!

Se eu não fosse um bastardo/renegado programador Python que só programa em
Perl a 1 ano, eu me candidataria com certeza...

Abração,
Carlos.